O maior arquivo de filmes brasileiros de todos os tempos. Clássicos e novas produções nacionais podem ser facilmente encontrados aqui. Basta usar o buscador com o nome (ou parte do nome) do filme (pode acontecer de o buscador do blog não encontrar o título, mas isso não quer dizer que o filme não esteja postado - trata-se de um problema do próprio sistema), ou navegar através das postagens mais antigas.


Alguns posts não tem ainda nenhuma informação sobre os filmes. Esses, eu irei atualizar no futuro.


Coisas eróticas (1981)


Primeiro filme nacional a conter cenas de sexo expícito. Três histórias: O herói passa o fim de semana com uma modelo, na segunda, casais praticam swing e na última, rapaz faz sexo com a futura sogra e as futuras cunhadas

1- Após masturbar-se no banheiro, folheando uma revista erótica, Eduardo encontra, num semáforo, uma bela mulata, modelo fotográfico, que o convida para um fim-de-semana em sua chácara. Lá chegando, Eduardo mantém relações sexuais com a modelo, enquanto Arlete, filha desta, e sua amiga se masturbam. Com a saída da mãe e da amiga, Arlete se oferece a Eduardo. A mãe retorna e os flagra na cama e, indignada, parte para conquistar outro rapaz.

2- Um casal sadomasoquista publica anúncio para swing numa revista erótica. Marcos e sua mulher aceitam a brincadeira. Na praia, as duas mulheres mantêm relações sexuais. À noite, trocam-se os casais. Devido a um ménage-a-trois, a mulher de Marcos chicoteia os três amantes e se masturba.

3- Numa cidade do interior, Betinho e Laura, companheiros de faculdade, se apaixonam. Na chácara de Laura, Betinho é seduzido pela mãe da moça, pela irmã e pela amante do pai. À noite, no banheiro, Laura o convida para se banharem juntos, mas Betinho não gosta da ideia, pois quer preservar a castidade da namorada.

Elenco:

Episódio 1
Oásis Minitti
Jussara Calmon
Ilse Cotrim
Deusa Angelino

Episódio 2
Marília Nauê
Andrev Soller
Vânia Bonier
Michel Belmondo

Episódio 3
Zaira Bueno
Walder Laurentis
Marly Palauro
Regina Célia

Baixar:
http://turbobit.net/0g4kc89p2f60.html