O maior arquivo de filmes brasileiros de todos os tempos. Clássicos e novas produções nacionais podem ser facilmente encontrados aqui. Basta usar o buscador com o nome (ou parte do nome) do filme (pode acontecer de o buscador do blog não encontrar o título, mas isso não quer dizer que o filme não esteja postado - trata-se de um problema do próprio sistema), ou navegar através das postagens mais antigas.


Alguns posts não tem ainda nenhuma informação sobre os filmes. Esses, eu irei atualizar no futuro.


Mulheres taradas por animais (1985)


Marta é uma jovem de grande curiosidade intelectual. Livre e liberada, pretende escrever um livro sobre um assunto que a fascina: a possibilidade de concretizar o amor com animais.
Consegue induzir duas amigas, Sônia e Zulmira, a participarem do seu projeto - isto é, experimentarem concretamente todas as possibilidades de relacionamento sexual com bichos. Seriam, portanto, ao mesmo tempo, pesquisadoras e cobaias das experiências.
Marta descobre e aluga uma fazenda isolada onde existem animais das mais variadas espécies.
Elas partem para lá e encontram três homens ainda jovens, que são os encarregados pelo lugar e pelos bichos.
Nos primeiros passeios que fazem para conhecimento da fazenda, elas concluem que a melhor forma de trabalhar é, antes, deixar os rapazes à vontade, isto é, relacionarem-se primeiro com eles, explorarem sexualmente suas capacidades, para depois estabelecerem os paralelos convenientes.
Da idéia passam imediamente à ação e ficam depois livres para seu fim maior. Os fatos evoluem conforme os planos de Marta. Ela vai escrevendo suas observações e de suas companheiras.
O envolvimento por sua parte é total, mas procuram igualmente fazer com que os bichos as aceitem como parceiros emocionais e sexuais.
Até onde tão estranho e excêntrico método de pesquisa levará essas moças, esses rapazes e esses bichos? É o que Marta revela nas observações e comentários do seu inusitado livro.

Elenco:

Lia Soul (Marta)
Solange Dumont (Sônia)
Camila Gordon (Zulmira)
Walter Gabarron (Pedro)
Oswaldo Cirilo (Miguel)
Francisco Viana (Carlos)

Baixar:
http://turbobit.net/r4ulm6paf6qx.html